T R O C A S E D E V O L U Ç Õ E S
A SERZZARE deseja sua total satisfação na aquisição de nossos produtos, por isso criamos uma politica de troca e desistência baseada no Código de Defesa do Consumidor, sempre respeitando e levando em consideração as necessidades de nossos clientes.
Caso você não fique satisfeito com sua compra, pedimos que siga as orientações abaixo.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 1 ano (artigo 26 do C.D.C.), contados a partir do recebimento do produto. Para os nossos clientes ativos a garantia de todas as peças é Vitalícia.
A mercadoria enviada será analisada e, após comprovação de defeito, seguindo os termos da garantia, em no máximo 10 dias apresentaremos uma solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação poderá ser prorrogado por mais 7 a 180 dias.
Se em nossa análise ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca ou mau uso da peça, o que invalida a garantia, as despesas de frete serão de sua responsabilidade.
TROCA OU DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir trocar ou desistir de sua compra, você poderá fazê-lo em, no máximo 7 dias (artigo 49 do C.D.C.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo a mesma não apresentar sinais de uso e estar em sua etiqueta afixada sem sinais de rompimento, em perfeitas condições.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
As despesas de frete e forma de envio para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de sua responsabilidade, não nos responsabilizaremos por furto ou extravio da mercadoria no envio dela a nossa Empresa. Por isso salientamos que ao envia-la faça o seguro da mercadoria para não correr o risco de não ser restituído, caso a mesma seja extraviada.
CONDIÇÕES PARA O ENVIO DOS PRODUTOS À SERZZARE
Por favor, siga as condições abaixo antes do envio de suas peças para a SERZZARE.
Junto com as peças envie os seguintes dados:
- Nome Completo
- Endereço completo
- CPF ou CNPJ
- Nota Fiscal, romaneio, referência ou descrição dos produtos
- Motivo pelos quais entende ser a peça defeituosa, ou os motivos de troca ou desistência.
Após o recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail ou Whatsapp no prazo máximo de 3 dias úteis.
Se a mesma peça, da troca por defeito ou insatisfação, não estiver disponível em estoque, você ganhará um cupom de desconto do valor da peça para utilizar na sua próxima compra, ou ainda obter a restituição do valor total.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para a troca ou devolução.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descrita nesta Política de Troca, Devolução ou Desistência, será devolvida, sendo os custos com fretes de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em caso de restituição de valores, estes serão realizados das seguintes formas:
Caso você tenha efetuado o pagamento via Cartão de Crédito, o estorno será enviado para a sua Administradora do Cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima.
Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor será restituído na mesma conta utilizada no momento do pagamento.